Topo

Série B - 2019

Marcelinho Paraíba alega 'problemas pessoais' e rescinde com o Grêmio Barueri

Marcelinho Paraíba (e) não joga mais pelo Barueri - Vagner Lima
Marcelinho Paraíba (e) não joga mais pelo Barueri Imagem: Vagner Lima

Do UOL, em São Paulo

20/09/2012 15h14

O Grêmio Barueri anunciou oficialmente nesta quinta-feira a rescisão de contrato com o meia-atacante Marcelinho Paraíba, contratado na metade de maio para a disputa da Série B.

A rescisão foi assinado nesta manhã, após reunião entre o atleta, seus representantes e o presidente Domingos Brito. De acordo com o Grêmio Barueri, ‘a conversa foi amigável e a decisão foi de comum acordo’.

Uma nota divulgada pela assessoria de imprensa do clube da Grande São Paulo informa que o jogador pediu para deixar o Barueri por conta de problemas pessoais.

 “Marcelinho Paraíba, por problemas pessoais, faz a rescisão com o Barueri. Agradece a acolhida, sente pelo time não estar em uma posição melhor na tabela de classificação, porém no período em que esteve engajado na equipe, sempre trabalhou com honestidade e perseverança”, diz o comunicado.

O presidente Domingos Brito se pronunciou sobre a saída de Marcelinho e disse compreender a solicitação do jogador: “É um grande atleta e um grande profissional, aceitamos e compreendemos seu pedido de rescisão pelos motivos a nós apresentados”.

Vale lembrar que o jogador havia sido barrado pelo técnico Roberto Cavalo diante do Guarani, mas voltou a ganhar uma chance na rodada passada, no empate contra o Paraná. Marcelinho Paraíba deixa o Grêmio Barueri como artilheiro da equipe na Série B, com cinco gols.