Com contrato por encerrar, Harlei evita falar sobre a possível renovação com o Goiás
Focado em ajudar o Goiás a conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, Harlei evita falar sobre uma possível renovação de contrato com o esmeraldino. O experiente goleiro defende o clube desde 1999 e seu vínculo termina no final deste ano.
“Não posso falar nada sobre uma possível renovação. Deixei o Carmino Colombini (procurador) para resolver essa situação com a diretoria. Sinceramente eu o deixei à vontade para conversar porque prefiro ficar fora dessa situação. A nossa árdua luta para conseguirmos o acesso tem mexido muito com a minha cabeça. Esse é o meu objetivo e qualquer outra situação poderia tirar meu foco”, disse, em entrevista à Rádio 730.
Mesmo evitando comentar sobre o assunto, ele sabe que precisará mostrar para a comissão técnica sua vontade para continuar no clube. O técnico Enderson Moreira chegou a comentar durante a Série B que preferia aguardar o final deste ano para tomar uma decisão sobre o futuro do goleiro.
“Vejo essa situação com naturalidade porque não estamos falando sobre um jogador de 20 anos. Eu tenho uma idade avançada e não quero ser um peso para todos. Tudo passará pela palavra do Enderson Moreira porque ele é o treinador e tem voz ativa”, afirmou Harlei.
Com 40 anos, Harlei parece preparado para encerrar sua carreira. Identificado com o Goiás, ele cogita a possibilidade de continuar no clube com um cargo na diretoria. Porém, o jogador ainda não faz planos.
“Eu faço planos. Entendo que irei parar de jogar quando Deus entender que chegou a minha hora. A possibilidade de ajudar o Goiás fora de campo passa pela minha cabeça todos os dias. Quando parar vou tentar seguir outro caminho no futebol porque vivo isso há 30 anos. Aprendi coisas boas e caso possa trabalhar no Goiás será mais fácil porque tenho carinho e paixão por esse clube”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.