Topo

Série B - 2019

Com contrato por encerrar, Harlei evita falar sobre a possível renovação com o Goiás

Focado no possível acesso do Goiás, Harlei ainda não quer falar sobre sua renovação - Rosiron Rodrigues/Site oficial do Goiás
Focado no possível acesso do Goiás, Harlei ainda não quer falar sobre sua renovação Imagem: Rosiron Rodrigues/Site oficial do Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/10/2012 19h14

Focado em ajudar o Goiás a conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, Harlei evita falar sobre uma possível renovação de contrato com o esmeraldino. O experiente goleiro defende o clube desde 1999 e seu vínculo termina no final deste ano.

“Não posso falar nada sobre uma possível renovação. Deixei o Carmino Colombini (procurador) para resolver essa situação com a diretoria. Sinceramente eu o deixei à vontade para conversar porque prefiro ficar fora dessa situação. A nossa árdua luta para conseguirmos o acesso tem mexido muito com a minha cabeça. Esse é o meu objetivo e qualquer outra situação poderia tirar meu foco”, disse, em entrevista à Rádio 730.

Mesmo evitando comentar sobre o assunto, ele sabe que precisará mostrar para a comissão técnica sua vontade para continuar no clube. O técnico Enderson Moreira chegou a comentar durante a Série B que preferia aguardar o final deste ano para tomar uma decisão sobre o futuro do goleiro.

Confrontos da 4ª rodada

Mais jogos:
Bela do Flamengo
Bela do Goiás
Bela do Flamengo
Bela do Goiás

“Vejo essa situação com naturalidade porque não estamos falando sobre um jogador de 20 anos. Eu tenho uma idade avançada e não quero ser um peso para todos. Tudo passará pela palavra do Enderson Moreira porque ele é o treinador e tem voz ativa”, afirmou Harlei.

Com 40 anos, Harlei parece preparado para encerrar sua carreira. Identificado com o Goiás, ele cogita a possibilidade de continuar no clube com um cargo na diretoria. Porém, o jogador ainda não faz planos.

“Eu faço planos. Entendo que irei parar de jogar quando Deus entender que chegou a minha hora. A possibilidade de ajudar o Goiás fora de campo passa pela minha cabeça todos os dias. Quando parar vou tentar seguir outro caminho no futebol porque vivo isso há 30 anos. Aprendi coisas boas e caso possa trabalhar no Goiás será mais fácil porque tenho carinho e paixão por esse clube”, encerrou.