Topo

Série B - 2019

Líder Criciúma tenta ficar mais próximo da elite diante do lanterna Barueri

Do UOL, em São Paulo

23/10/2012 06h00

Seriedade, respeito e atenção. Esse é o discurso do líder Criciúma para enfrentar o lanterna e quase rebaixado Barueri, na noite desta terça-feira, no Heriberto Hülse. Uma vitória poderá deixar o time catarinense cada vez mais próximo do acesso à Série A do Brasileiro.

“Barueri não tem nada a perder, é difícil. Não tem jogo fácil, é um time novo, que corre muito, mas dentro de casa temos que prevalecer, nos impor, mas é importante ter seriedade, respeito e atenção porque são três pontos que podem encaminhar muito bem a nossa situação”, declarou Paulo Comelli.

Com o empate da rodada passada diante do Paraná, o Criciúma manteve a ponta, com 65 pontos, um à frente do novo segundo colocado Vitória e oito à frente do quinta colocado São Caetano, o primeiro fora do G-4.

“Temos que pensar em casa no Barueri, pois será um jogo difícil, por incrível que pareça. temos que conseguir os três pontos para ficarmos em uma situação mais confortável”, acrescentou o técnico. Para o jogo, Comelli deverá escalar Rodrigo Tiuí para formar dupla de ataque com Zé Carlos.

Além do bom desempenho em seu estádio (venceu 14 dos 15 jogos disputados no Heriberto Hülse), terá pela frente um pior time da competição e que depende de um milagre para se salvar. Até o momento, soma 23 pontos, sete atrás do CRB, que está na 16ª colocação, a primeira fora da degola.

“Precisamos ganhar. Sabemos que o Criciúma é uma equipe complicada e estamos em situação desesperadora. Mas vamos tentar de todas as formas um resultado positivo”, declarou o técnico Roberto Cavalo.

CRICIÚMA X BARUERI

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)

Data: terça-feira (23/10/2012)

Horário: 19h30

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Celso Luiza da Silva (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

 

Criciúma

Michel Alves; Eric, Ozéia, Matheus Ferraz e Marlon; França, Fransérgio, Giovanni Augusto e Kleber; Rodrigo Tiuí (Gilmar) e Zé Carlos

Técnico: Paulo Comelli

 

Barueri

Rafael; Alex Santos, Alex Lima, Anderson Salles e Márcio Pit; Douglas Marques, Alê e Rafael Chorão; Marcelinho, Henrique Dias e Magrão

Técnico: Roberto Cavalo