Givanildo destaca que o ABC ainda precisa de pontos para se manter na Série B
Mesmo satisfeito com a vitória do ABC sobre o vice-líder Goiás, sexta, no Frasqueirão, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Givanildo Oliveira destaca que sua equipe ainda não está livre da ameaça de rebaixamento. O técnico exaltou a garra de seu grupo no último compromisso, mas pediu foco para manter o grupo longe das últimas posições.
O time potiguar encontra-se em 14º lugar com oito pontos a mais que o Guaratinguetá, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. O próximo desafio será diante do Paraná, terça, às 21h, na Vila Capanema.
“Infelizmente não temos tempo para trabalhar porque os jogos são seguidos. O lado positivo é que aos poucos estamos acertando a equipe e os resultados vêm aparecendo. A gente tem pouco tempo para a próxima partida. Viajamos no domingo e teremos outra partida na terça”, disse.
“Não será nada fácil esse jogo, mas vamos procurar realizar uma boa partida e conquistar mais um resultado positivo. Vou analisar as opções que temos para colocarmos nosso melhor em campo porque ainda precisamos de pontos”, acrescentou.
Ciente da dificuldade que o próximo adversário possa apresentar, Renatinho Potiguar destacou a importância de se vencer um time postulante ao título.
“Conseguimos vencer o então líder da Série B, que vinha de seis vitórias seguidas. Essa vitória nos dá mais confiança para os próximos jogos. Ainda não estamos livres do rebaixamento e precisamos seguir lutando”, afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.