Topo

Série B - 2019

Harlei não acredita em dificuldade para renovar com o Goiás e aguarda conversa

O goleiro Harlei não acredita que terá problemas para renovar seu contrato com o Goiás - Weimer Carvalho/VIPCOMM
O goleiro Harlei não acredita que terá problemas para renovar seu contrato com o Goiás Imagem: Weimer Carvalho/VIPCOMM

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/11/2012 13h25

Harlei não parece preocupado com o fim de seu contrato e acredita na possível renovação brevemente. O goleiro do Goiás tem grande identificação com a torcida esmeraldina e destacou que o acerto ainda não aconteceu porque o presidente do clube, João Bosco Luz, esteve preocupado com outras tarefas.

“A minha renovação será simples de ser resolvida. Ainda faltam alguns meses para o fim do ano e vamos entrar de férias dia 24 de novembro. Teremos muitos dias para conversar e não vejo essa situação difícil de ser resolvida. Basta as duas partes chegarem a um acordo e acertar o tempo do próximo compromisso. O presidente estava atarefado e meu foco está no acesso”, disse, em entrevista à Rádio 730.

Confrontos da 6ª rodada

Mais jogos:
Bela do Goiás
Bela do Fortaleza
Bela do Goiás
Bela do Fortaleza

O camisa 1 esmeraldino não acredita que o tempo de contrato será um problema para realizar o acerto. O compromisso deverá ser de um ou dois anos. O jogador deixou claro que nunca irá “roubar” o clube e se coloca à disposição para ajudar assim que parar de atuar.

“Para mim não é problema assinar por um ou dois anos. Nunca vou querer roubar o Goiás. Vou jogar até onde eu ainda estiver dando conta. Caso contrário, posso contribuir de outra forma. Aqui sempre foi a minha casa, fiz grandes amigos e vivi os melhores dias da minha vida”, afirmou.

Ano passado, o acerto aconteceu em uma viagem. Existe a possibilidade disso acontecer caso o empresário do atleta, Carmino Colombini, integre a delegação que irá para Varginha. Na terça, o time encara o Boa Esporte, terça, às 21h50, no Melão.

“O acerto só irá acontecer no avião caso o Carmino viaje com a gente. Ele retornou ao Brasil recentemente e aguardo por um retorno dele. Quero que ele resolva essa parte extracampo para eu poder atuar tranquilo”, encerrou.