Topo

Série B - 2019

Geovani se chateia com anúncio do Ceará e diz que seu foco é evitar o rebaixamento do CRB

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/11/2012 16h30

Um dos destaques do CRB mesmo com a ameaça de rebaixamento da equipe alagoana, Geovani viu seu nome ser envolvido em uma transferência para o Ceará essa semana. O alvinegro, inclusive, já anunciou sua contratação nesta terça. O meia demonstrou chateação com o fato na semana que a equipe decide sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador evita falar sobre seu futuro porque seu foco está somente em ajudar a equipe regatiana. Entretanto, não negou que realmente possa deixar Maceió caso o CRB seja rebaixado para a Série C.

“Não sei se vou ficar no CRB porque precisaríamos conversar. Quero focar somente no jogo de sábado e meu empresário está cuidando da parte extra-campo. Infelizmente saíram informações sobre a minha possível saída. Não acho que esse é o melhor momento e estamos resolvendo tudo para não me atrapalhar”, disse, em entrevista à Rádio Jornal (AL).

Mesmo com o interesse do Ceará, Geovani admite que pode permanecer no CRB em 2013. Ele entende que realizou uma boa temporada, porém, acredita que pode dar mais ao clube.

“Acho que minha passagem foi ótima porque fiz o meu melhor. Sei que posso dar mais e ainda temos um jogo. Precisamos focar na partida e depois ver onde vou jogar na próxima temporada”, analisou.

O CRB enfrenta o ASA, sábado, às 16h20 (horário de Brasília), pela última rodada da Série B. A equipe alvirrubra precisa vencer e ainda torcer contra dois concorrentes diretos para evitar a “degola.”

“Estamos na expectativa de conseguir um bom resultado contra o ASA. Essa partida pode definir a nossa permanência e não podemos errar. Seria muito ruim para a torcida caso o CRB retornasse para a Série C”, afirmou.

Durante as últimas semanas, alguns jogadores do time adversário chegaram a dizer que desejam rebaixar o CRB. Mesmo ciente disso, Geovani mantém a serenidade e evitou rebater as declarações dos companheiros de profissão.

“Eu soube que o Edson Veneno e o Lúcio Maranhão falaram algumas coisas. Eu nunca rebati declarações porque o jogo se resolve dentro das quatro linhas. Vou deixar para comentar somente após a partida de domingo”, encerrou.