Topo

Série B - 2019

Concentração em Atibaia novamente é a aposta de Benazzi: "tem dado certo"

CT do ex-jogador Marcelinho Carioca, em Atibaia - Edinho Campos/Assessoria de Imprensa do Bragantino
CT do ex-jogador Marcelinho Carioca, em Atibaia Imagem: Edinho Campos/Assessoria de Imprensa do Bragantino

Do UOL, em São Paulo

21/11/2012 12h31

O CT do ex-jogador Marcelinho Carioca, localizado em Atibaia, interior paulista, mais uma vez será palco da concentração do Bragantino para um jogo da Série B, este mais do que decisivo. O duelo de sábado contra o Boa Esporte, no estádio Nabi Abi Chedid, definirá se a equipe comandada por Vágner Benazzi permanecerá na Série B ou cairá para a terceira divisão.

Uma vitória simples deixa o Bragantino livre do rebaixamento, independente dos demais resultados. Caso empate ou saia de campo derrotado, a equipe de Bragança Paulista ainda poderá permanecer na divisão, mas para isso terá que torcer contra Guarani (41), Guaratinguetá (40) e CRB (39). O Bragantino soma 41 pontos e ocupa a 15ª colocação.

A ideia, obviamente, é conquistar o resultado positivo e fazer a festa no Nabi Abid Chedid. E para que isso aconteça, Vágner Benazzi acha essencial a ida para Atibaia.

“Estamos indo mais uma vez para o Marcelinho Carioca para descansar e trabalhar alguns pontos que podem ser fundamentais contra o Boa. Os atletas estão cansados e jogador assim não rende. Tem dado certo toda que vez nos concentramos lá [CT de Marcelinho Carioca] e não vamos mudar”, disse o treinador, que não terá três peças importantes no jogo deste sábado.

O lateral direito Diego Macedo e os zagueiros André Vinícius e Toninho receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. “Na defesa tenho muitas opções e não estou preocupado. Só preciso definir quem joga ao lado do Kadu. Já na lateral preciso pensar bastante. Tenho o Robertinho, o Wallace e ainda posso optar por um sistema diferente”, completou.