Topo

Série B - 2019

Identificado com o Goiás, Vítor afirma que falta pouco para comemorar mais um título

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/11/2012 17h39

Vítor está próximo de conquistar mais um título pelo Goiás. O lateral direito, que se destacou nacionalmente pelo esmeraldino, está próximo de ficar novamente marcado no clube da região centro-oeste. Um empate da equipe diante do Joinville, sábado, às 16h20 (horário de Brasília), no Serra Dourada, assegura o troféu.

“Para mim, esse título representaria muita coisa. Poucas pessoas acreditavam em mim quando cheguei e estou próximo de alcançar 300 jogos pelo clube. Está sendo um orgulho ajudar no acesso e falta pouco para nos sagrarmos campeões. Precisamos atuar com muita atenção para conquistar o título que a torcida espera”, analisou.

Caso o título se confirme, seria o quarto do jogador com a camisa esmeraldina. Anteriormente, ele ganhou três campeonatos estaduais em 2006, 2009 e 2012.

O dado curioso é que ele não conseguiu repetir em outros clubes, como Palmeiras, Cruzeiro e Sport o sucesso adquirido no Goiás. Vítor não tem explicação para o fato, mas mantém a consciência tranquila porque sempre tentou mostrar seu melhor futebol.

“Realmente não sei porque isso acontece. Fiz o que podia fazer em outros clubes. Quando deixei o Goiás, acabei dando lucro ao clube. Não me sinto frustrado porque sempre tentei dar meu melhor”, opinou.

Para o confronto do final de semana, Enderson Moreira não poderá contar com Valmir Lucas, suspenso. A tendência é que Lacerda forme a dupla de zaga com Ernando porque essa formação foi testada nesta quarta.