Topo

Série B - 2019

Marcinho Guerreiro afirma que as declarações do rival motivam ainda mais o CRB

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/11/2012 19h23

Lutando para evitar o rebaixamento, o CRB enfrenta o ASA neste sábado, às 16h20 (horário de Brasília), pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Por conta da rivalidade, os jogadores da equipe alvinegra chegaram a provocar o rival dizendo que desejam colocá-lo na Série C.

No lado regatiano, os atletas evitam responder com palavras e Marcinho Guerreiro assegura que o grupo está ainda mais motivado para vencer o clássico.

“Eles não tem nada a perder. A gente precisa fazer a nossa parte. Não podemos entrar nessa provocação porque falar não vai adiantar nada. Isso não serve para ganhar o jogo. Nós estamos ainda mais motivados para a partida ao tomar conhecimento do que eles falaram nas últimas entrevistas. Sabemos que a rivalidade existe, mas o confronto poderia ser encarado de forma diferente porque temos dois times de Alagoas na Série B. Infelizmente algumas pessoas não pensam dessa forma”, disse, em entrevista à Rádio Jornal (AL).

Mesmo demonstrando foco no ASA, Marcinho reconhece que a tarefa de sua equipe é complicada. Isto porque, além de vencer ainda precisa torcer para dois concorrentes diretos tropeçarem.

“A gente sabe que a nossa situação não é fácil. Precisamos encarar a realidade. No futebol nós já vimos de tudo e tomara que além de vencer os outros resultados nos ajudem”, encerrou.