Topo

Série B - 2019

Técnico do Guará admite ansiedade por jogo decisivo: "queríamos que fosse amanhã"

"Esse jogo é um acesso", afirma Carlos Octávio - Divulgação/Site oficial do Guaratinguetá
"Esse jogo é um acesso", afirma Carlos Octávio Imagem: Divulgação/Site oficial do Guaratinguetá

Do UOL, em São Paulo

21/11/2012 11h41

Ansiedade. A palavra resume o atual momento do elenco do Guaratinguetá, que não vê a hora de entrar em campo no sábado para definir logo a vida na Série B e, quem sabe, comemorar a tão sonhada permanência na divisão de acesso do futebol nacional. Para que isso aconteça, precisa vencer o Grêmio Barueri em Guará e torcer por tropeços de Bragantino ou Guarani.

“Nós gostaríamos que o jogo fosse amanhã para definir logo essa situação, fazer a nossa parte e buscar da mesma maneira. Para o jogo contra o Barueri temos que entrar focados e motivados ao máximo, porque para nós esse jogo é um acesso. Se Deus permitir que a permanência seja nossa a coisa vai acontecer”, disse o técnico Caros Octávio à Rádio Aparecida 820 AM.

O treinador revelou ainda a tensão que o Guaratinguetá vinha passando nas últimas rodadas por conta do medo de perder alguns jogadores importantes que estavam suspensos, fora os outros que estão machucados e já tornavam o elenco mais reduzido.

“Agora a gente pode falar. Nós estávamos com cinco jogadores pendurados, todos os jogos mantendo, mantendo, para não tomar o cartão, pois sabíamos também dos nossos jogadores que estavam no departamento médico. Qualquer jogador que perdêssemos além do que já estávamos perdendo seria um agente complicador nessa reta final”, acrescentou.

Para a partida de sábado, contra o Barueri, a diretoria do Guará preparou uma promoção especial e colocou os ingressos a apenas R$ 6. A ideia é criar um ‘caldeirão’ para sair de campo com os três pontos e contar com o tropeço de um dos concorrentes diretos para fazer a festa em Guará.