Topo

Série B - 2019

Rodrigão foca em salvar o CRB e não comenta declarações polêmicas dos rivais

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/11/2012 19h27

Rodrigão prefere se manter fora da polêmica causada pelos jogadores do ASA e foca somente no clássico de sábado, às 16h20 (horário de Brasília), no Coaracy da Mata Fonseca, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro luta para evitar que o CRB seja rebaixado.

Concentrado para o jogo, ele optou por não comentar as polêmicas declarações do time rival. Os atletas da equipe rival chegaram a dizer que querem se vingar da derrota na final do Campeonato Alagoana e colocar o CRB na Série C.

“Não estou querendo falar muito sobre isso. Prefiro tapar meus ouvidos para não escutar besteira. Meu foco é ajudar o CRB a vencer sua partida. Vamos tentar terminar bem a semana e evitar o rebaixamento”, disse Rodrigão.

Mesmo com a campanha ruim da equipe alagoana, o zagueiro se valorizou na campanha e não assegura sua permanência no clube. No entanto, ele relembrou que está identificado com o Galo da Pajuçara.

“Fico feliz com a minha valorização. Porém, seria mais interessante se a gente estivesse lutando pelos primeiros lugares. Caso eu deixe o clube, sairia com a sensação de dever cumprido. De qualquer maneira, todos sabem que eu gosto do clube e tenho amigos por aqui. Tudo será estudado quando a competição acabar”, encerrou.

O único desfalque para a partida será Marcinho Guerreiro. O efeito suspensivo foi negado em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e ele está fora da partida. Mineiro formará o meio-campo com Gilberto, Jadílson e Geovani.

Sendo assim, o CRB entrará em campo com: Cristiano, Diego Aragão, Ednei, Rodrigão e Gleidson; Mineiro, Gilberto, Jadílson e Geovani; Denílson e Luiz Paulo.