Com contrato renovado, Filipe lamenta queda do CRB e diz que o time "não se encaixou"
Filipe renovou seu contrato com o CRB por mais uma temporada, mas não escondeu sua tristeza pelo rebaixamento do clube para a Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro destacou que todos precisam erguer a cabeça e projetar a próxima temporada. O jogador entende que o resultado final não foi bom simplesmente porque o time não encaixou.
“A tristeza é muito grande porque lutamos muito para colocar o clube na Série B e esse ano não conseguimos mantê-lo na mesma divisão. Fico triste, mas passou. Agora nós precisamos erguer a cabeça e dar o máximo para realizar uma boa temporada”, disse, em entrevista à Rádio Jornal (AL).
“Todos os jogadores que estiveram aqui são grandes profissionais. Infelizmente, as coisas não andam como planejamos no futebol em alguns casos. O time não encaixou e deixamos a desejar em muitos jogos. Pagamos o preço no final da competição”, acrescentou.
Presente no time que subiu para a Série B ano passado, o zagueiro entende que a amizade no grupo era mais forte. Em sua visão, isso aconteceu simplesmente porque é mais fácil trabalhar em cima de bons resultados.
“O grupo desse ano foi diferente, mas era unido. A amizade não é a mesma do ano passado. Entendo que isso é perfeitamente normal porque é mais fácil trabalhar com resultados positivos. Acho que nós acordamos tarde nessa Série B”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.