Topo

Série B - 2019

R. Fernandes reclama da falta de tranquilidade do América-RN na terça

Roberto Fernandes lamentou a atuação no time durante o empate com o Icasa - Divulgação
Roberto Fernandes lamentou a atuação no time durante o empate com o Icasa Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/05/2013 12h44

Roberto Fernandes não se conformou com o empate do América-RN com o Icasa em 1 a 1, terça-feira, no Barretão, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time enfrenta uma série de sete partidas sem vencer e o técnico destacou que a falta de tranquilidade vem atrapalhando o time.

“Entendo que o nosso problema é a falta de tranquilidade. Fizemos tudo para que a gente pudesse jogar com mais calma porque marcamos um gol no início. Infelizmente nós levamos o empate e não conseguimos nos acertar no segundo tempo”, analisou, em entrevista à Rádio Globo.

“Nesse momento a gente precisa ter tranquilidade porque outros times fizeram um pouco menos e venceram. Não adianta a gente chorar o leite derramado. Precisamos trabalhar e buscar a superação mesmo sem poder contar com algumas peças”, acrescentou.

Outra reclamação do treinador foi a maneira como saiu o empate do Icasa. Ele revelou que o goleiro Rodrigão reclamou da iluminação no Barretão e, por isso, não conseguiu sair bem de sua meta.

“O Dida chegou a reclamar no jogo passado e desta vez foi a vez do Rodrigão. Vamos avaliar essa situação e levar essa situação para a organização do estádio”, afirmou.

Mesmo chateado com o resultado, o América-RN não terá tempo para reclamar porque enfrenta o Paysandu, sexta-feira, em Paragominas. Depois a equipe enfrenta o Joinville, novamente fora de casa.

“Teremos uma sequência de dois jogos fora de casa e precisamos nos acostumar com isso. Nessa competição nós também teremos partidas seguidas em nossa casa. Precisamos ter paciência para trabalhar e conquistar a nossa vitória”, encerrou.