Bruno confirma atrito com torcedor do Palmeiras: 'não tenho sangue de barata'
O goleiro Bruno explicou o desentendimento ocorrido após derrota do Palmeiras contra o América-MG, 1 a 0, sábado, em Itu, pela Série B. Em comunicado apresentado no site oficial do clube, o atleta disse que perdeu a paciência com um torcedor, que já era conhecido pelo goleiro.
“A pessoa da ocasião é amiga do conselheiro que tinha brigado gratuitamente com meu pai após o jogo contra o Tijuana-MEX. Não tenho sangue de barata”, completou Bruno.
“Tenho 16 anos de clube. Respeito e admiro a torcida inteira do Palmeiras. Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa calma e tranquila. Além disso, eu sempre soube aceitar críticas, vaias e xingamentos. Mas, no jogo contra o América-MG, uma pessoa específica fez ofensas a mim e à minha família, assim como ao time inteiro. Eu apenas o retruquei. Foi uma atitude direcionada única e exclusivamente a esta pessoa”, reiterou o jogador ao site do clube.
Bruno falhou no gol único da partida contra o América. O site do Palmeiras frisa que o goleiro tem o respaldo do técnico Gilson Kleina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.