Topo

Série B - 2019

Empresário de Henrique desabafa e lembra que zagueiro escolheu ficar no Palmeiras

O contrato do zagueiro Henrique com o Palmeiras vai até o fim da temporada de 2017 - Fernando Donasci/UOL
O contrato do zagueiro Henrique com o Palmeiras vai até o fim da temporada de 2017 Imagem: Fernando Donasci/UOL

Do UOL, em São Paulo

10/06/2013 15h47

Marcos Malaquias, empresário do zagueiro Henrique, desabafou no Twitter. Motivado pela onda de especulações que dão conta da saída do jogador do Palmeiras, o agente lembrou que a decisão do defensor em seguir no alviverde já foi tomada.
 
Malaquias lembrou que Henrique teve propostas de outras equipes do país, mas que se sente em dívida com o Palmeiras por ter participado da campanha que levou o time ao rebaixamento no Brasileiro no ano passado.

“Realmente (o Henrique) teve propostas de outros clubes que por vontade do próprio Henrique ele nem quis ouvir! Me respondendo com a seguinte frase: Eu não posso sair do Palmeiras porque o time caiu e vou subir o Palmeiras porque não podemos ficar nesta situaçao! Sou palmeirense também”, postou Malaquias.

“Nunca em minha vida profissional vi um atleta tão focado em um clube e determinado como o Henrique. E peço aos torcedores apoio a ele! Não podemos deixar boatos e maldades "atrapalhar" o elenco e em especial o Henrique”, complementou o agente.
 
O contrato de Henrique com o Palmeiras vai até 2017. A diretoria afirma não ter recebido nenhuma proposta por Henrique, e o tratamento dado à situação, assim como qualquer atleta do elenco, é o de que ele não é inegociável.