Topo

Série B - 2019

Roger lamenta tempo inativo e espera ajudar o Sport após a pausa

O atacante Roger não disputa uma partida oficial desde o mês de abril - Site oficial do Sport
O atacante Roger não disputa uma partida oficial desde o mês de abril Imagem: Site oficial do Sport

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/06/2013 11h54

Roger não esconde sua insatisfação pelo tempo que está fora das partidas do Sport. O atacante lesionou o pé direito no mês de abril e em fase final de recuperação ele espera retornar em julho. A equipe pernambucana volta a jogar no dia 7 quando enfrenta o Joinville, na Arena Joinville, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No momento, o jogador afirmou que procura focar nos trabalhos para retomar sua confiança. Ele revelou seu temor em fazer certos movimentos e sentir outra lesão.

“Caso eu tivesse sentido um músculo ou tivesse sofrido uma torção ainda poderia tentar jogar. De qualquer forma, vivo um momento feliz e estou motivado. Está sendo interessante voltar a treinar com o restante do grupo. Estou procurando perder meu medo de bater na bola. Espero estar bem para jogar contra o Joinville. O tempo é curto porque estou treinando há cerca de três dias. Mesmo com medo de fazer certos movimentos, eu quero chegar estar com pelo menos 60 a 70 por cento das minhas condições para quem jogar até uns 40 minutos”, disse, em entrevista à Rádio JC CBN.

O atacante comentou que viveu momentos complicados após se lesionar e cogitou a possibilidade de parar de jogar futebol profissionalmente.

“Está sendo um tempo longo e chato. Esse período está servindo para eu refletir. Não escondo que me deu vontade de parar de jogar porque é complicado ver o time precisando de você e não a possibilidade de ajudar”, afirmou.

O Sport terminou a sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em oitavo lugar com nove pontos. A pausa da temporada está servindo para o técnico Marcelo Martelotte acertar sua equipe e buscar uma regularidade na competição nacional.