Atacante se destaca em período de testes e é contratado pelo Bragantino
Alguns jogadores passaram por um período de testes no Nabi Abi Chedid no último mês. Dentre eles, um atleta em especial agradou o técnico Vágner Benazzi e já foi contratado pelo Bragantino. Trata-se do atacante Paulinho, de 27 anos, que atuou por seis anos na Suécia.
O jogador participou de três jogos treino, e em dois deles foi às redes, contra o sub-20 do Bragantino e diante do Grêmio Barueri. Já na partida contra o Mogi Mirim ele não marcou, mas mesmo assim agradou Benazzi.
Paulinho iniciou a carreira no São José, de São José dos Campos (SP), e acumula passagens por Palmeiras B, União Barbarense-SP e Democrata-MG, além dos clubes suecos BK Hacken e Orebro.
No início do mês passado, o atacante chegou ao Bragantino para um período de observação, já que não queria mais sair do país. Depois de quase 25 dias de testes, foi aprovado pela comissão técnico e assinou um contrato até o final da Série B.
Como participou de todos os trabalhos físicos com o preparador Willian Hauptman, Paulinho já está à disposição de Benazzi para o próximo compromisso do Bragantino, marcado para o próximo sábado, dia 13, contra o América-MG, fora de casa.
Mais mercado da bola
No final da última semana, o Bragantino anunciou também a chegada de outro jogador para a disputa da Série B: o meia Gustavo Campanharo, de apenas 21 anos, que estava no Juventude. Em contrapartida, o volante Graxa, de 19 anos, e o meia-atacante Ricardinho, de 20, foram emprestados ao União Barbarense para a disputa da Copa Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.