Topo

Série B - 2019

Após revés, atacante diz que Guará teve as mesmas oportunidades que o Ceará

Rodrigo entrou no início do segundo tempo, mas não evitou a derrota do Guará para o Ceará - Fábio Rubinatto/AGF
Rodrigo entrou no início do segundo tempo, mas não evitou a derrota do Guará para o Ceará Imagem: Fábio Rubinatto/AGF

Do UOL, em São Paulo

21/08/2013 16h24

Faltou aproveitar as chances criadas. Esta foi a análise feita pelo atacante Rodrigo, do Guaratinguetá, após a derrota de 2 a 0 para o Ceará na noite da última terça-feira, em duelo disputado na Arena Castelão, pela 17ª rodada da Série B.

“Nós tivemos as mesmas oportunidades que o Ceará, mas eles souberam aproveitar e nós não. Agora vamos trabalhar para buscar um resultado positivo diante do Paraná”, disse o atacante, que entrou no lugar de Thiago Silvy já na etapa final da partida contra o Ceará.

Até o jogo contra o Paraná, na Vila Capanema, o elenco do Guaratinguetá terá dez dias de trabalho, já que o duelo da 18ª rodada está marcado para o dia 31, sábado, às 16h20.

“Diante do Ceará todos os atletas que entraram tentaram ajudar a equipe, mas infelizmente não deu. Agora temos que aproveitar esses dias para trabalhar. Vamos ter tempo para isso. Temos que vencer a próxima partida”, concluiu Rodrigo.

E de fato, o Guaratinguetá precisa mesmo da vitória. O time é o 15º colocado da tabela, com 18 pontos, e pode terminar a 17ª rodada dentro da zona de rebaixamento.