Topo

Série B - 2019

Após tropeço em casa, Avaí visita Guará para recuperar pontos e colar no G-4

Do UOL, em São Paulo

10/09/2013 06h00

Depois de tropeçar em plena Ressacada na última rodada, o Avaí quer recuperar os pontos perdidos em casa na visita que faz nesta terça-feira ao Guaratinguetá. O time catarinense entra no duelo, válido pela 21ª rodada da Série B e com início previsto para as 16h20, com a missão de colar no G-4, coisa que poderia ter feito na última sexta-feira.

Porém, voltar ao grupo dos quatro melhores colocados ainda não será possível nesta rodada, nem mesmo se os times que estão a sua frente tropeçarem. Isso porque o Avaí tem três pontos a menos e duas vitórias a menos que o Joinville, quarto colocado.

“Vamos encostar, sem pensar nos outros. Se a gente fizer a nossa parte, querendo ou não, chegaremos no G-4. Tem o returno todinho ainda. Com certeza os que estão na frente vão tropeçar um pouco”, declarou o zagueiro Bruno Maia.

Já o Guaratinguetá espera aproveitar a sequência de dois jogos ao lado da sua torcida para subir na tabela e assim se distanciar do Z-4, que está a um ponto de distância. Porém, sabe que não terá vida fácil diante dos catarinenses.

“O Avaí é uma equipe que está brigando pelo G-4. Tem um time experiente, com jogadores que tem uma história no futebol, como o Marquinhos e o Cleber Santana. É uma equipe perigosa”, alertou Toninho Cecílio, que tem apenas uma dúvida para escalar o time.

No lugar de Ruan, expulso na derrota para o América-MG, jogará Renato Peixe. “Com isso o Júlio Cesar vai entrar no meio. Tenho apenas uma dúvida em relação ao ataque. Não sei ainda se entro com o Cleiton ou se conservo a formação que começou contra o América”, completou.