Topo

Série B - 2019

Geninho confirma o retorno de Aílton no time do Sport para terça-feira

O técnico Geninho não irá mexer na base do time que conseguiu três vitórias consecutivas - Divulgação/Sport
O técnico Geninho não irá mexer na base do time que conseguiu três vitórias consecutivas Imagem: Divulgação/Sport

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/10/2013 12h53

Geninho confirmou que Aílton irá retornar ao time do Sport na terça-feira, às 21h50, contra o Avaí, na Ressacada, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico revelou que não pretende mexer na estrutura da equipe após o time conseguir três vitórias consecutivas na competição.

O meia ficou fora da vitória do time pernambucano sobre o América-RN por 3 a 0, sexta, na Ilha do Retiro. Após a realização de exames, foi detectado que ele estava propenso a sofrer alguma lesão e Camilo atuou na partida.

“Não vamos mudar o que está dando certo. O time encaixou com um losango no meio-campo. O Anderson Pedra atua como primeiro volante. Além disso, o Aílton retorna no lugar do Camilo”, disse Geninho, em entrevista à Rádio JC News.

Com o triunfo sobre o América-RN na sexta, o Sport se consolidou no G-4 da Série B. Mesmo assim, Geninho evita fazer uma projeção das próximas partidas. Ele pensa em planejar somente jogo a jogo.

“Eu gosto de planejar jogo a jogo. O Avaí vem de um grande resultado e passaram a brigar pelo G-4 novamente. A situação é semelhante ao nosso jogo contra o Joinville. Caso eles vençam, vão nos tirar do G-4 e entrar nesse grupo”, afirmou.

Como a partida é um confronto direto na luta pelo acesso, Geninho cogita a possibilidade de conseguir um empate na terça-feira.

“O interessante seria não perder essa partida. Porém, caso a gente vença seria excepcional. Caso aconteça um empate, o nosso time manteria os dois pontos de vantagem. De qualquer maneira, isso não significa que vamos jogar de maneira retrancada”, encerrou.

Sendo assim, o Sport entrará em campo com a seguinte formação: Magrão, Patric, Tobi, Gabriel e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Aílton e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.