Topo

Série B - 2019

Geninho culpa pouca força no setor ofensivo pela derrota do Sport

Geninho destacou que a saída de Tobi acabou atrapalhando o time por conta da boa atuação do zagueiro - Divulgação/Sport
Geninho destacou que a saída de Tobi acabou atrapalhando o time por conta da boa atuação do zagueiro Imagem: Divulgação/Sport

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/10/2013 11h01

Geninho evitou fazer críticas mais duras ao Sport após a derrota da equipe para o Avaí por 1 a 0, terça-feira, na Ressacada, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico, porém, destacou que em uma partida truncada o time falhou muito no setor ofensivo.

O comandante ainda comentou que a saída de Tobi teve influência no resultado. O zagueiro deixou o campo na segunda etapa após chocar sua cabeça com o joelho do goleiro Magrão.

“Nunca é interessante falar de uma derrota. De qualquer forma, eu entendo que o time não jogou mal mesmo estando em um nível diferente de outros confrontos. Infelizmente a gente cometeu alguns erros. As falhas aconteceram pelo lado direito e ainda tivemos pouco poder ofensivo. Não posso dizer que o resultado foi injusto”, analisou.

“Entendo que o lance do gol não teve a ver com a troca na zaga. Tivemos a bola em nosso pé em duas oportunidades nessa jogada. De qualquer forma, acho que a saída do Tobi foi prejudicial porque ele estava bem na partida. Acho que a saída dele na ambulância pode ter desconcentrado o time”, acrescentou.

Com o revés em Florianópolis, a equipe pernambucana caiu para a quarta colocação. O time volta a jogar no sábado, às 16h20, contra o Oeste, em Itápolis.