Topo

Série B - 2019

Com dois jogos seguidos fora, Guará promete 'dar trabalho' aos anfitriões

Meia Michael (esq.) quer o Guará recuperando os pontos perdidos dentro de casa - THIAGO LEON/AGF
Meia Michael (esq.) quer o Guará recuperando os pontos perdidos dentro de casa Imagem: THIAGO LEON/AGF

Do UOL, em São Paulo

04/11/2013 12h58

Figueirense, dia 9, em Florianópolis, e ASA, dia 12, em Arapiraca. Estes são os dois próximos compromissos do Guaratinguetá, que promete dar trabalho aos anfitriões para assim somar pontos longe de casa e afastar de vez o rebaixamento para a Série C do Brasileiro.

De acordo com o técnico interino Betinho, que está garantido no cargo até o final da temporada, o mando de campo tem feito a diferença nesta Série B apenas na teoria, mas não dentro de campo, até porque o Guará tropeçou em suas últimas três partidas no Ninho da Garça.

“O Figueirense está brigando lá em cima e com o ASA será um confronto direto na parte de baixo. Serão dois jogos difíceis, mas da mesma maneira que nós tivemos dificuldade na última rodada, nós vamos dar trabalho tanto para o Figueirense como para o ASA”, garante o treinador.

Já o meia Michael destaca a semana inteira que o Guará terá para se preparar para os dois próximos jogos da Série B. De acordo com ele, o time ainda tem muito a evoluir.

“Temos que melhorar. Vamos usar essa próxima semana para trabalhar e se organizar melhor. Temos que aprimorar o posicionamento, a parte técnica e tática para que nos jogos fora possamos conquistar a pontuação necessária. Temos que tirar a diferença fora de casa”, afirmou.