Ceará mira 'quadra' e vaga no G-4 em visita ao novamente ameaçado Guará
Há três rodadas sem desperdiçar um ponto sequer, o Ceará visita o Guaratinguetá na noite desta sexta-feira, no estádio Dario Rodrigues Leite, com apenas um objetivo em mente: vencer mais uma, alcançar a quarta vitória consecutiva na Série B e dormir no G-4. O duelo, válido pela 36ª e antepenúltima rodada da competição nacional, tem início previsto para as 17h.
O Ceará possui os mesmos 56 pontos de Sport (3º) e Icasa (4º), mas está atrás na tabela por conta do número de vitórias - tem duas a menos que os cearenses, e três a menos que os pernambucanos. E com apenas mais três rodadas pela frente, o time alvinegro sabe que terá que tirar essa diferença no número de pontos. Qualquer empate nesta reta final pode ser fatal.
“Vai ser mais um jogo difícil nesta Série B. O Ceará tem o objetivo de chegar à Primeira Divisão em 2014, então, precisamos respeitar os adversários, mas sempre buscar os três pontos, que é o que nos interessa. Espero que nos últimos jogos o grupo possa conquistar os seus objetivos e levar o time para a Série A”, declarou Mota, responsável por sete gols do Ceará nesta Série B.
O Guaratinguetá, por sua vez, voltou a se preocupar com o rebaixamento após acumular uma sequência de quatro jogos sem vitórias, sendo dois empates e duas derrotas. Com 41 pontos, o time do Vale do Paraíba ficou a apenas dois da zona de descenso, e precisa desesperadamente da vitória para não correr o risco de terminar a 36ª rodada da Série B entre os quatro piores.
“Acabou a gordura. Chegamos a ficar sete pontos longe da zona do rebaixamento. Hoje estamos com apenas dois. Vou conversar com todo o grupo. Não precisamos expor a pontuação, mas sim pensar nestes próximos confrontos. Principalmente neste jogo contra o Ceará, que será uma decisão para o Guaratinguetá”, declarou o técnico Betinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.