Presidente do Guará desmente boatos e garante que time não mudará de cidade
O Guaratinguetá continuará na cidade de Guará em 2014. Quem garante é o próprio presidente do clube, que resolveu se manifestar publicamente para acabar com os boatos de que o time seria vendido e mudaria de cidade na próxima temporada.
As informações de uma possível mudança surgiram na Rádio Piratininga, de Guaratinguetá. De acordo com o veículo, um dos braços direitos de Sony Douer (dono do Guará), Rubens Gomes, teria procurado um secretário da atual administração municipal e comunicado que a venda do clube para outro empresário poderia ser anunciada neste sábado.
“Quero tranquilizar o torcedor do Guaratinguetá e desmentir as notícias de que o time irá mudar de cidade. Essa informação não é verdadeira e iremos continuar em Guaratinguetá. Isso só prejudica e tumultua o ambiente”, garantiu o presidente Israel Vieira, que apenas espera o término da Série B para já começar a planejar a temporada de 2014.
“Estamos conversando e negociando com alguns patrocínios para a próxima temporada. Estamos, inclusive, aguardando os resultados para aí fazermos o planejamento do trabalho em 2014”, acrescentou.
O presidente ainda aproveitou o comunicado para convocar a torcida para o jogo decisivo do próximo sábado, contra o Paraná, no Dario Rodrigues Leite. Uma vitória – somada a tropeços de Paysandu e Atlético-GO – confirma o Guará na Série B de 2014.
“Estamos focados em nossa manutenção na Série B e contamos com o apoio de todas as pessoas que torcem pelo Guará. Queremos todos em nosso estádio no sábado, para nos apoiarmos diante do Paraná, e somarmos mais três pontos. Conto com o apoio do torcedor”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.