Meia do Guaratinguetá pede desculpas após pedir silêncio à própria torcida
Após pedir silêncio à própria torcida ao marcar um dos gols do Guaratinguetá na derrota para o Paraná (por 4 a 3), no último sábado, no Ninho da Garça, o meia Juninho resolveu pedir desculpas aos aficionados do time do Vale do Paraíba.
O jogador se mostrou arrependido com a atitude e disse que a atual situação que vive o Guaratinguetá, ameaçado pelo rebaixamento, o fez ‘perder a cabeça’.
“Aproveito para pedir desculpas para a torcida. Na adrenalina, com a cabeça quente, a gente acaba desabafando, ainda mais em um momento em que você está perdendo. A gente sabe da situação que estamos vivendo. Não é fácil”, disse Juninho.
“Quando voltei para o segundo tempo eu pedi desculpas, humildemente. Não sei se eles aceitaram. Penso que sim, eles aplaudiram. Foi um ato de desabafo mesmo, por ter feito o gol de empate, e pela situação que a gente se encontra”, acrescentou.
Com a derrota do último sábado, o Guaratinguetá ficou ainda mais ameaçado pelo descenso, e agora precisa de um empate no duelo direto contra o Atlético-GO, sábado, no Serra Dourada, para não ser rebaixado para a Série C.
“São coisas que acontecem no futebol. A gente tem que levantar a cabeça. Eu acredito que nós vamos permanecer na segunda divisão. A gente não pode se entregar, baixar a cabeça. Temos mais uma semana longa para trabalhar, descansar, e ainda dependemos apenas de nós”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.