Topo

Nenén exalta grupo da Chapecoense e lamenta iminente saída de jogadores

Nenén diz estar sentindo saudade do elenco vencedor da Chapecoense e que perderá peças - Aguante Comunicação / site oficial da Chapecoense
Nenén diz estar sentindo saudade do elenco vencedor da Chapecoense e que perderá peças Imagem: Aguante Comunicação / site oficial da Chapecoense

Do UOL, em São Paulo

28/11/2013 12h57

Já classificada à elite do futebol brasileiro, a Chapecoense encerra sua participação na Série B no próximo sábado, diante do Palmeiras. O meia Nenén admite estar ‘sentindo saudades do grupo vencedor do time catarinense e que deverá perder peças à próxima temporada.

“A gente já está sentindo saudade. Sabemos que sábado ainda temos o último compromisso diante do Palmeiras, mas, pelas conversas, percebe-se que dificilmente será possível segurar todo mundo, pela valorização que teve, pela campanha, belas atuações que os demais companheiros vem fazendo”, declarou Nenén.

“Conversamos e sabíamos desta união, vestiário que parecia uma família porque tinha que colocar não só a Chapecoense na história, mas este grupo para que daqui dez, quinze anos a gente olhe para trás e veja que jogou ao lado de grandes jogadores, de humildade tremenda. A gente marcou história aqui na Chapecoense, com um grupo unido, que se gosta muito, um grupo verdadeiro”, acrescentou Nenén.

A diretoria sabe que terá trabalho para segurar suas principais peças. O atacante Bruno Rangel, artilheiro da Série B, já deixou claro que deve sair ao final da temporada. A intenção dos dirigentes, porém, é manter 60% do atual elenco e também renovar com o técnico Gilmar Dal Pozzo.