Topo

Fora da última rodada, Ivan fala em 'dois anos perdidos' para o Joinville

Sem chance de acesso, Ivan avalia como "dois anos perdidos" para o Joinville - site oficial do Joinville
Sem chance de acesso, Ivan avalia como 'dois anos perdidos' para o Joinville Imagem: site oficial do Joinville

Do UOL, em São Paulo

29/11/2013 11h20

Um dos líderes do elenco do Joinville, Ivan não estará em campo diante do Ceará, no sábado, no encerramento da Série B. Ele ainda não se recuperou de uma lesão na panturrilha. Mas o goleiro lamentou o fato de não ter conquistado o acesso e chegou a falar em ‘dois anos perdidos’ para o time catarinense.

“Para mim, são dois anos perdidos. Ano passado, batemos na trave também, mas ano passado era diferente. Em 2013, nos preparamos de outra forma, para o acesso. Esse ano, a gente pontuou muito fora de casa. Em casa, a gente não conseguiu as vitórias. A gente tem que olhar para trás. A única coisa que a gente tem é lamentar”, disse o goleiro.

Na última rodada, o Joinville terá pela frente o Ceará, que briga pelo acesso. Aliás, o time de Ivan pode ‘ajudar’ o rival Figueirense, que ocupa a quarta colocação e pode retornar à elite. Questionado sobre isso, Ivan disse que os atletas do Joinville precisam ‘apenas defender as cores da equipe’.

“Todo mundo é profissional, independente de beneficiar ‘a’ ou ‘b’, somos pagos para dar  o melhor sempre, buscar o resultado sempre. O nosso dever é ir lá e buscar um bom resultado para buscar terminar a Série B em alta. Precisamos defender as cores de nossa equipe”, finalizou.