Topo

Fábio Júnior não sabe se está nos planos do América-MG em 2014

Experiente Fabio Junior quer continuar no América-MG em 2014, mas não sabe se isso vai acontecer - Cristiano Andujar/VIPCOMM
Experiente Fabio Junior quer continuar no América-MG em 2014, mas não sabe se isso vai acontecer Imagem: Cristiano Andujar/VIPCOMM

Do UOL, em Belo Horizonte

30/11/2013 12h22

Com contrato até o final do próximo Campeonato Mineiro, o atacante Fábio Júnior, que terminou a Série B do Brasileiro como reserva, pretende seguir no América-MG até o final de 2014, mas admite não saber se faz parte dos planos do técnico Silas e da diretoria do clube.

“Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo clube, desde que eu cheguei aqui no América não tenho nada a reclamar, pelo contrário, fui muito feliz dentro do clube, tenho respeito muito grande por essa camisa, mas a gente sabe que em futebol as coisas acontecem muito rápido”, comentou Fábio Júnior.

Segundo ele, a diretoria, juntamente com  a comissão técnica, vai planejar o próximo ano. “Espero estar nesses planos, mas se não tiver a gente vai continuar trabalhando”, salientou o veterano atacante, que ainda não foi procurado pela diretoria.

“Minha intenção todo mundo já sabe (continuar no clube), sei que os últimos três meses não foram fáceis para mim, joguei muito pouco, não consegui estar jogando e fazendo gols, mas estou tranquilo. Se for para continuar vou ficar muito tranquilo, mas se sair, saio com a cabeça erguida de quem sempre procurou fazer o meu melhor”, salientou.

Silas comentou com respeito sobre Fábio Júnior, mas não adiantou se ele faz parte dos planos. Após o empate com o ABC, na noite de sexta-feira, no Independência, na despedida do ano, o treinador observou que havia planejado colocar o experiente atacante no segundo tempo, até como uma espécie de homenagem.

“Terminamos com o Fábio Júnior também em campo. Até para premiar o profissionalismo dele e o respeito com que se dedica ao América. Ele até teve a chance de fazer um gol, mas não conseguiu marcar”, observou Silas.