Zagueiro Alex Silva espera voltar a atuar pelo Boa Esporte antes da Copa
Sem jogar com grande regularidade desde 2012, quando conviveu com lesões graves, o zagueiro Alex Silva recupera-se de cirurgia no joelho esquerdo e se prepara para voltar a atuar pelo Boa Esporte na Série B do Cruzeiro antes da paralisação da competição por causa da Copa do Mundo.
“Quero voltar a ser o Alex Silva do São Paulo, do próprio Flamengo, em 2011, e da seleção Brasileira. Tenho trabalhado diariamente para isso. É muito legal ver o apoio que tenho dos torcedores das equipes que defendi. Isso mostra que deixei minha marca nesses clubes. Agora é focar no retorno e ajudar o Boa na Série B”, disse Alex Silva, em entrevista veiculada por sua assessoria de imprensa.
O experiente zagueiro está fora dos gramados desde outubro do ano passado, quando sofreu a lesão no joelho esquerdo. Porém, desde a passagem pelo Cruzeiro, em 2012, Alex Silva vem convivendo com seguidas lesões que o tem deixado mais fora dos gramados do que atuando.
O zagueiro, com passagens por Flamengo, Cruzeiro e São Paulo, espera voltar aos gramados ainda em maio. “Na verdade essa recuperação está sendo mais rápida que o previsto, o que é muito bom, pois me dediquei bastante para isso. Tenho trabalhado de forma intensa para retornar logo aos gramados, só que não posso queimar etapas. Falta pouca coisa para igualar a perna esquerda em nível de força com a direita. Vou voltar 100% e com muita vontade”, afirmou.
“Tenho certeza que meu segundo semestre vai ser diferente. Estou muito feliz com essa recuperação. Acredito que a parada da Copa do Mundo me dará um tempo maior para recuperar a parte física. O Boa Esporte me abriu as portas e está me dando essa oportunidade de atuar com regularidade. Vou recuperar o tempo perdido para colocar o clube na Série A”, observou Alex Silva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.