Com mais tempo para testes, Adilson muda tática do Vasco e observa Ken
O Vasco ganhou mais tempo para realizar trabalhos táticos, após o jogo que faria com o Náutico neste sábado ter sido adiado por causa da greve da Polícia Militar de Pernambuco – a paralisação foi encerrada na noite de quinta-feira. Sem a viagem para o Nordeste, que seria na manhã desta sexta, Adilson Batista resolveu apostar em novos testes e observou Pedro Ken. O volante entrou no time titular para a atividade e mudou o esquema cruzmaltino para o 4-4-2.
O atacante Marquinhos abriu vaga para o camisa 8, que formou meio-campo ao lado de Fabrício, Fellipe Bastos e Douglas. Yago e Rafael Silva fizeram parceria na linha ofensiva.
O time montado inicialmente por Adilson teve dificuldades para trabalhar no ataque. Assim, o treinador do Vasco decidiu fazer mudanças. Guilherme Biteco e Edmílson foram para o time titular e fizeram nova dupla de ataque.
Pedro Ken e Edmílson retornam de lesões musculares e têm mais tempo para garantir vagas no time titular por causa do adiamento da quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Outro atleta que está em fase final de recuperação física é o zagueiro Rodrigo. Ele foi poupado do coletivo e não ficou em campo até o fim.
O Cruzmaltino jogará apenas na próxima terça-feira. O duelo contra o Sampaio Corrêa acontece no Piauí, a partir das 21h50.
O Vasco tem sete pontos na segunda divisão nacional e ocupa a terceira colocação da tabela no campeonato. Sem compromisso neste sábado, o Cruzmaltino irá reforçar a preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa. Por outro lado, com um jogo a menos, o clube pode ver os líderes da Série B se distanciarem após a rodada de sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.