Auxiliar de Geninho conhece a estrutura do Avaí e inicia os trabalhos
Geninho só será apresentado oficialmente como técnico do Avaí no dia 17 de junho. Entretanto, seu auxiliar conheceu a estrutura do clube na quarta-feira e iniciou o trabalho. Ridênio Borges tem 69 anos, é professor de educação física e pode atuar também como preparador físico.
O profissional foi recepcionado por membros do departamento de futebol do clube catarinense. Ele irá preparar o terreno até a chegada de Geninho. O grupo se apresenta no dia 19 de junho.
“Vamos trabalhar nesses primeiros dias para deixar tudo pronto visando realizar uma intertemporada com bastante qualidade. O nosso objetivo é fazer com que a gente realize bons jogos nessa retomada. Tentaremos realizar boas partidas e buscar o acesso”, disse ao jornalHora de Santa Catarina.
Mesmo após a chegada de Geninho e Ridênio Borges, Raul seguirá na comissão técnica. Ele comandou a equipe nos últimos jogos após a demissão de Pingo. A informação foi passada pelo vice-presidente Francisco Battistotti.
“O Raul Cabral seguirá no clube como auxiliar, assim com o André Crôda (preparador de goleiros) e o Jaelson Ortiz (preparador físico)”, afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.