Topo

Adilson Batista define time do Vasco para a 'decisão' com o Ceará

18 abr. 2014 - Adilson Batista gesticula e cobra de jogadores durante treinamento do Vasco em São Januário - Marcelo Sadio/Vasco
18 abr. 2014 - Adilson Batista gesticula e cobra de jogadores durante treinamento do Vasco em São Januário Imagem: Marcelo Sadio/Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/08/2014 11h50

O técnico Adilson Batista não fez mistério desta vez e definiu a equipe que enfrentará o Ceará, neste sábado, às 16h, em São Januário, em jogo encarado como uma decisão, já que uma vitória coloca o Cruzmaltino com o mesmo número de pontos que o Vozão na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador terá os retornos do goleiro Martin Silva, que não enfrentou o Náutico por conta de problemas de saúde com a sua filha Pilar, e o volante Fabrício, que não atuou por dores musculares. Desta forma, deixam o time Diogo Silva e Aranda, respectivamente.

Em compensação, o comandante perde o atacante Lucas Crispim, que sofreu um estiramento grau um na coxa esquerda e ficará fora dos gramados por três semanas. Em seu lugar, no treino da manhã desta sexta-feira, o comandante escalou o meia Guilherme Biteco, que atuará mais avançado, pelas pontas, ao lado de Kléber Gladiador.

O Vasco vem de 12 jogos sem perder e a expectativa é a de casa cheia para o confronto deste sábado. De acordo com informações do clube, até esta quinta, restavam somente dois mil ingressos à venda.

Vale ressaltar que, mesmo vencendo, o Cruzmaltino não alcança a liderança em função do critério de desempate, já que o Ceará, atualmente, possui nove vitórias contra sete dos vascaínos.