Marquinhos lamenta a saída de Cleber Santana do Avaí e nega problemas
A vitória do Avaí sobre a Portuguesa por 3 a 1, terça, em São Paulo, marcou a primeira partida após a saída de Cleber Santana. O experiente Marquinhos lamentou que a saída do jogador e comemorou o fato do ex-companheiro ainda ter mercado.
O ex-jogador do São Paulo e Flamengo assinará sua rescisão de contrato nesta quarta e seu destino será o rival Criciúma.
“O Cleber não poderia jogar de qualquer forma na terça porque estava suspenso. Eu já atuei sem ele em campo e obtivemos sucesso. Entendo essa saída dele como algo normal. Quem pode mais, chora menos. Hoje o Criciúma está melhor financeiramente e tem condições de pagá-lo”, disse ao Diário Catarinense.
“O Avaí não tinha como pagar porque as pessoas que fariam isso acabaram desistindo. O Cleber entendeu. Ainda bem que ele tem mercado. Nós perdemos em qualidade técnica e um cara gente boa. Algumas pessoas achavam que tínhamos problemas. Isso não é verdade. O único problema é que às vezes não podíamos jogar juntos”, acrescentou.
Marquinhos teve papel de destaque na vitória de sua equipe na terça. Ele cobrou o escanteio para Diego Felipe deixar sua marca.
“Nós fizemos mais um gol após uma cobrança de escanteio e o Diego Felipe está ficando mal acostumado. Quero ver ele me dar um presente no final do ano. Assim como aconteceu em 2008, voltamos a ter uma bola parada forte. Ano passado isso não aconteceu”, afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.