Artilheiro do ano, Bill sofre com vaias e ganha sombra no ataque do Bota
O Botafogo se movimenta para reforçar o ataque e acrescenta mais um problema para Bill, artilheiro da equipe na temporada com 11 gols. A diretoria prepara os últimos detalhes para fechar com o atacante Rafael Oliveira, do Botafogo-PB. A notícia de que haverá maior concorrência pela vaga de titular no ataque é só mais um ingrediente para os dias ruins vividos pelo camisa 9 alvinegro.
O próprio Bill já revelava temor de que a disputa pela vaga de titular iria aumentar. Durante discussão com a ex-mulher por telefone – em um caso que resultou em registro de Boletim de Ocorrência por causa de ameaças feitas pelo atacante –, ele ressaltou que a pressão seria maior por conta da procura de René Simões por uma nova opção para o ataque.
Apertado financeiramente por causa da cobrança de Sabrina de Oliveira Nascimento para pagamento da pensão alimentícia de dois filhos do primeiro casamento, Bill falou até em se matar. O problema pessoal se alastrou ao campo.
No empate com o Boa, o camisa 9 foi substituído na segunda etapa. Foi vaiado por parte dos torcedores. O jejum de gols também atrapalha o jogador. O momento é ruim até quando trata-se de gols marcados, um peso que ele mesmo se colocou ao prometer 30 gols em 2015 pelo Botafogo.
Até o momento, são 11 gols marcados. Na Série B do Campeonato Brasileiro, ele não balança as redes desde o jogo contra o Mogi Mirim, no início do mês. São apenas dois jogos disputados, mas a cobrança dos torcedores é forte.
Enquanto via os problemas pessoais de Bill se tornarem públicos, o Botafogo agia no mercado. Rafael Oliveira tem 19 gols nesta temporada e foi rival na Copa do Brasil. Aprovado pelo treinador, chegou a acerto salarial com o Alvinegro carioca para ser liberado somente após longa negociação com o Botafogo-PB. Rafael Oliveira deve ser anunciado como reforço nos próximos dias.
Com Bill na berlinda, o Botafogo tem compromisso no próximo sábado pela Série B. O adversário será o Macaé, fora de casa, a partir das 16h30. O time de René Simões lidera a competição, com 20 pontos ganhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.