Topo

Gomes confirma Sassá como titular no Botafogo e ainda aguarda Navarro

Sassá marcou três gols na vitória sobre o Náutico, na última rodada da Série B - Diego Nigro/JC Imagem/AGIF
Sassá marcou três gols na vitória sobre o Náutico, na última rodada da Série B Imagem: Diego Nigro/JC Imagem/AGIF

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/10/2015 13h07

O técnico Ricardo Gomes fechou o treino do Botafogo na manhã desta sexta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, mas não conseguiu esconder a escalação do atacante Sassá na equipe titular para o duelo com o Bahia válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 17h10, na casa do Alvinegro.

O treinador até tentou manter o mistério sobre o ataque, mas acabou admitindo que não pode deixar de escalar Sassá após os três gols do jogador sobre o Náutico, na última rodada, na vitória por 4 a 1. O companheiro, no entanto, ainda não está confirmado: Ricardo aguarda a possibilidade de contar com Navarro, que ainda se recupera de lesão muscular na coxa direita.

“É difícil [não escalar]. Tem esse histórico do futebol. O cara meteu três gols, como faz? Não só a finalização, mas a parte tática dele também foi muito bem executada. O Sassá joga”, confirmou o treinador.

Ricardo também negou que a importância da partida tenha diminuído com a vitória do Santa Cruz, que tirou as chances matemáticas de garantir a vaga neste sábado.

“Mesmos pontos, mesma coisa. Mais três pontos, não vai ser fácil. Conta a gente faz nas últimas duas rodadas. Espero não ter que fazer”, disse Ricardo, que aproveitou para exaltar o Bahia.

“É um clássico, para qualquer série. Infelizmente os dois estão na B. Os dois conquistaram a Série A. É um clássico. Espero que os dois subam”, encerrou o treinador alvinegro.