Topo

Mancini pede desculpas à torcida por revés: "Vitória não conseguiu jogar"

Para Vágner Mancini, faltou experiência e "cancha" ao Vitória no último sábado - Divulgação/Vitória
Para Vágner Mancini, faltou experiência e 'cancha' ao Vitória no último sábado Imagem: Divulgação/Vitória

Do UOL, em São Paulo

02/11/2015 15h40

O técnico Vágner Mancini aproveitou a entrevista coletiva pós-jogo para pedir desculpas à torcida por conta da derrota sofrida no último sábado, de 3 a 2, para o Náutico, em pleno Barradão. De acordo com o treinador, o Vitória não conseguiu jogar.

“Quero fazer um pedido de desculpas à torcida. Acho que eles mereciam mais futebol e hoje infelizmente o Vitória não conseguiu jogar”, lamentou o treinador.

O Vitória chegou a abrir o placar no primeiro tempo, com Elton. Porém, na etapa final, viu o Náutico fazer três gols em apenas 15 minutos e complicar a partida.

“Tivemos um apagão em 15 minutos. Isso não pode acontecer no campeonato. Fomos batidos em três lances, em uma situação que estamos buscando uma coisa importante. Faltou mais experiência e cancha”, acrescentou Vágner Mancini.

Com a derrota, o Vitória estacionou nos 57 pontos e acabou ultrapassado pelo América-MG, que chegou aos mesmos 57 e soma mais triunfos (17 a 16). A diferença para o quinto colocado, que é o Sampaio Corrêa, caiu para quatro pontos.

O Vitória volta a campo no próximo sábado, quando visita o Macaé, equipe que ocupa o 16º lugar e luta contra o rebaixamento. O jogo acontece às 17h30, no estádio Moacyrzão.