Topo

Com entorse, Sassá fará cirurgia no joelho e desfalca Botafogo até 2016

Sassá deixou o duelo com o Bahia com uma entorse no joelho esquerdo - Satiro Sodre/SSPress
Sassá deixou o duelo com o Bahia com uma entorse no joelho esquerdo Imagem: Satiro Sodre/SSPress

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/11/2015 16h55

O atacante Sassá será desfalque no Botafogo na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Exame realizado pelo clube detectou uma entorse no joelho esquerdo do jogador, que deixou o campo de maca na vitória por 1 a 0 sobre o Vitória, no último sábado, no Nilton Santos. Ele terá que passar por uma cirurgia por causa da lesão.

Sassá vivia bom momento, tendo marcado três gols na rodada anterior ao jogo em que se lesionou. Na ocasião, ele foi o destaque da goleada por 4 a 1 sobre o Náutico, em Recife, pela Série B. O desempenho rendeu a vaga de titular no duelo com o Bahia.

O médico do Botafogo Luiz Fernando Medeiros concederá entrevista coletiva na próxima quinta-feira para esclarecer o caso de Sassá. Por enquanto, o clube não divulga um prazo para a recuperação do atacante.

Com isso, o Botafogo aguarda a situação de Navarro para saber quem formará a dupla ofensiva com Neilton no duelo com o Criciúma, no próximo sábado, no Heriberto Hulse, que pode valer o retorno para a elite do Brasileiro. O uruguaio ainda se recupera de uma lesão e ficou de fora do jogo com o Bahia. Lulinha é a opção mais provável caso o titular não esteja em condições.