Topo

Gustavo alerta Bahia para clássico nordestino: "é o jogo de nossas vidas"

Gustavo alerta que "não há espaço para falhas" no clássico contra o Santa Cruz - Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Gustavo alerta que 'não há espaço para falhas' no clássico contra o Santa Cruz Imagem: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Do UOL, em São Paulo

03/11/2015 14h46

O acesso em jogo. É como os jogadores do Bahia encaram a partida deste sábado, contra o Santa Cruz, na Arena Fonte Nova, às 17h30, pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro. Com apenas dois pontos de diferença na tabela, os times baiano e pernambucano sabem que uma derrota neste confronto pode complicar – e muito – a busca pela vaga na Série A.

Ciente da importância do jogo, Gustavo garante que o Bahia, apoiado pela torcida, partirá para cima do Santa Cruz em busca do resultado positivo. Mas alerta: não há espaço para falhas.

“Só podemos pensar em triunfo neste jogo com o Santa Cruz. É o jogo das nossas vidas e o da vida deles também. Não há espaços para falhas. Vamos partir para cima deles, com muita cautela, e buscar os três pontos. O pensamento é esse. Estamos totalmente focados nesta partida”, disse o zagueiro tricolor, que aproveitou para pedir o apoio da torcida.

“A torcida do Bahia não deixa de apoiar nunca e neste jogo com o Santa Cruz não será diferente. Tenho certeza que o torcedor vai comparecer em grande número e será fundamental para chegarmos ao nosso principal objetivo, que é o triunfo”, acrescentou.

Enquanto o Bahia soma 54 pontos e ocupa o quarto lugar, o Santa Cruz aparece em sexto, com 52. Entre eles está o Sampaio Corrêa, com 53.