Com 37 anos, Jorge Wagner descarta aposentadoria. E quer seguir no Vitória
Nada de aposentadoria. Pelo menos por enquanto. É o que garante o experiente Jorge Wagner, hoje com 37 anos e que recentemente confirmou o acesso à Série A junto com o Vitória. E no que depender do meio-campista, sua carreira continua no mesmo lugar: a Toca do Leão.
“Ainda me sinto bem. O meu desejo é de seguir como atleta profissional. Já falei algumas vezes que estou perto do final da minha carreira. Mas ainda estou me sentindo bem e com disposição para treinar. Enquanto continuar assim, não tenho nenhum plano para encerrar a carreira”, disse o jogador em entrevista ao Bahia Notícias.
Jorge Wagner revelou que a diretoria do Vitória ainda não procurou os jogadores para tratar da renovação. Mas adiantou que seu desejo é seguir no clube rubro-negro em 2016.
“Termina agora meu contrato, mas não teve nenhuma conversa. Acredito que não conversaram com nenhum jogador. Todos os diretores tiveram uma conversa franca e falaram que iam conversar sobre renovações com os jogadores a partir do momento que conseguir o acesso. Fica a expectativa para os próximos dias”, afirmou.
“Eu gostaria muito de permanecer aqui no Vitória, por tudo que a gente passou esse ano, pelo grupo que a gente criou e as amizades que foram feitas. Vamos aguardar a posição do clube. Mas vou seguir jogando”, completou Jorge Wagner, que tem contrato com o Vitória até 31 de dezembro deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.