Meia Hugo alega 'questões pessoais' e rescinde com o Náutico após 11 jogos
Onze jogos. Ou quase três meses. Foi o tempo que durou a permanência do meia Hugo no Náutico. Nesta terça-feira, o clube informou que o experiente atleta alegou ‘questões pessoais’ e pediu para rescindir o contrato, que ia até o fim do Campeonato Pernambucano de 2017.
Hugo disputou os últimos três jogos do Náutico na Série B. Antes, havia ficado fora da partida contra o Criciúma, dia 20 de agosto, justamente por ter sido liberado pela diretoria para resolver questões pessoais.
De acordo com o clube alvirrubro, Hugo retornou depois disso alegando que o problema havia sido solucionado. No início desta semana, porém, Hugo voltou a procurar a diretoria e, apesar da insistência do clube na sua permanência, o meia optou pela rescisão. “Contudo, optou por voltar para o Rio de Janeiro, onde reside”, diz a nota publicada no site oficial do Náutico nesta terça-feira.
Com a camisa alvirrubra, Hugo – hoje com 35 anos – disputou 11 jogos e fez dois gols. Ele chegou ao Náutico depois de uma boa passagem pelo Juventude, vice-campeão estadual nesta temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.