Jorginho lamenta por "gordura" perdida, time desatento e título dificultado
O Vasco continua longe da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o Brasil de Pelotas por 2 a 1 na 34ª rodada, a equipe ainda viu os minutos finais da vitória do Atlético-GO sobre o Goiás, que manteve o Dragão na ponta da tabela. Muito pouco para o time que ocupou a primeira posição até a 28ª rodada.
“Perdemos a gordura que tínhamos e agora a coisa está bem apertada. Hoje a certeza é que temos que subir. Título dificultado”, lamentou Jorginho. O tom de sua entrevista coletiva denunciava as preocupações do treinador cruz-maltino. Seis pontos separam o clube do concorrente goiano. O Náutico, por sua vez, é o primeiro time fora do G-4 e tem quatro a menos.
A equipe xavante saiu na frente no marcador aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Diogo Oliveira acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar. Douglas Luiz chegou a empatar no começo da etapa complementar, aos três, mas Marcos Paraná definiu a vitória do Brasil de Pelotas aos 41.
“O Brasil é muito forte na bola parada, sabíamos disso. Tivemos desatenções. Não esperávamos tomar o gol aos 45 minutos. O primeiro tempo foi ruim, jogamos só na vontade. Sem criatividade nenhuma e sem posse de bola, que é o nosso forte”, explicou.
"No segundo tempo melhoramos, mas não fomos efetivos. Enquanto isso, eles finalizaram várias vezes. Quando a partida estava definida, tomamos o gol", concluiu. O Vasco volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, onde recebe o Luverdense.
Quer receber notícias do Vasco de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.