À espera de técnico, Inter treina fechado e 'se protege' de manifestação
O treinamento do Internacional nesta segunda-feira (29) não teve o atual técnico (a direção ainda não confirmou a contratação de Guto Ferreira), nem mesmo o substituto (Odair Hellmann chega apenas à noite da seleção brasileira Sub-20), e ocorreu com portas fechadas. Em vez do CT Parque Gigante, o Beira-Rio foi utilizado. Desta forma, nenhum indício de manifestação pôde ocorrer.
Alguns torcedores já postavam-se na Avenida Edvaldo Pereira Paiva quando a delegação partiu do CT para o estádio. Não se sabe a motivação, apoio ou protesto pela derrota para o Paysandu, no sábado. E sem o trabalho para ocorrer, nada pôde ser feito.
A imprensa teve acesso apenas aos primeiros minutos do treino. O aquecimento comandado pelo preparador físico André Volpi, que subiu das categorias de base após a demissão de Carlos Pacheco junto a Antonio Carlos Zago.
Quem comandaria a atividade era Ricardo Cobalchini e Maurício Dulac. O primeiro é técnico dos times inferiores do Inter. O segundo é auxiliar do principal.
Odair Hellmann, que deve ser o técnico no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Palmeiras, foi chamado da seleção brasileira Sub-20. Estava na França para o Torneio de Toulon. O regresso se completa somente à noite. O único treinamento a ser comandado por ele ocorrerá na terça à tarde.
Rodrigo Dourado e Marcelo Lomba, que realizaram atividades específicas, foram as baixas no campo. William e Carlos, afastados do último jogo, voltaram.
O clima de expectativa pelo novo treinador toma conta do ambiente do Internacional. O clube está acertado com Guto Ferreira e espera vencer os últimos detalhes para anunciá-lo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.