Guto Ferreira informa ausência de Nico López no Inter contra o Goiás
O técnico do Internacional, Guto Ferreira, informou a ausência de Nico López na partida contra o Goiás, terça-feira. Segundo o comandante, o jogador será preservado porque sentiu 'perna pesada' durante um treinamento.
"Amanhã não teremos o Nico, que saiu reclamando de uma perna pesada. Em conversa com a fisiologia, acabou se chegando a conclusão de que tinha que se segurar ele um pouco. Independente de qualquer coisa, vamos aproveitar da melhor forma cada um deles", disse Guto.
Portanto, Leandro Damião será o titular no comando do ataque. Contratado do Flamengo, o jogador de 27 anos ganhou tal condição também nos trabalhos de sábado e domingo.
"Uma semana parece muito, mas são três ou quatro treinamentos bons que, com certeza, fortalecem, enriquecem. São repetições vão reforçando, o time vai se encorpando, e a tendência é que possamos melhorar em relação aos desempenhos anteriores. Ainda do que queremos e podemos, vai ficar longe. Precisamos de mais e mais. Ainda estamos longe do que queremos, e neste momento, fortalecemos, mas esperamos ter ganhos com este momento, mesmo sabendo que ainda é uma pequena parcela do que buscamos", afirmou o técnico.
Segundo informou a assessoria de imprensa do Internacional, Nico tem um desconforto muscular na coxa esquerda e por isso está fora.
O Internacional encara o Goiás nesta terça-feira às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.