Guto minimiza chance de repetir Inter pela quarta vez: "Não é determinante"
O técnico Guto Ferreira pode atingir uma marca incomum atualmente: repetir o time do Inter pela quarta partida consecutiva. Mesmo que deva permanecer com os mesmos jogadores das vitórias recentes, o comandante minimiza o efeito disso sobre o rendimento.
"Repetir ajuda, sim. Mas não é determinante. Determinante é o comprometimento, o foco, o trabalho de manter o padrão de jogo. Um modelo, uma forma de atuar onde saindo A e entrando B, muda característica dos jogadores, mas a essência continua", disse o treinador.
O Colorado tem enfileirado bons resultados. Ganhou os últimos cinco jogos, com 13 gols marcados e só um sofrido. Colou no líder da Série B, o América-MG. Apenas um ponto separa mineiros e gaúchos.
"Hoje estamos com a facilidade de ter um jogo por semana. Daqui a pouco virá uma maratona e preciso ter um grupo. MInha equipe tem uns três ou quatro jogadores pendurados com dois amarelos. Vão tomar cartão. Preciso mesmo é de plantel", afirmou o técnico.
O Inter volta a campo na próxima sexta-feira para encarar o Paysandu no Beira-Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.