Volante do Inter diz que Héber pediu desculpas a atletas do Goiás por erro
Edenílson explicou a reação do árbitro Héber Roberto Lopes após anular um gol legítimo do Goiás no duelo vencido pelo Inter por 2 a 0 neste sábado. Segundo ele, o juiz fez confusão e anulou o gol por ter apitado indevidamente.
"Ele pediu desculpas aos jogadores do Goiás. Viu um jogador nosso caindo, acabou apitando. Pediu desculpas porque quando ele apitou, nós paramos. Daí já não sei a regra, mas me parece que quando o juiz apita, parou. Ele pediu desculpas", contou Edenílson.
No lance, Carlinhos entrou, cruzou e Gustavo marcou. Nem mesmo os auxiliares entenderam, porque correram para o meio sinalizando gol.
Em seguida o Inter marcou os dois gols da vitória por 2 a 0. "Independente disso, fizemos por merecer a vitória depois do lance", afirmou Edenílson.
Na saída de campo o técnico Helio dos Anjos foi a voz do Goiás contra o ocorrido. Reclamou muito do juiz e disse que isso prejudicou diretamente sua equipe. Nem mesmo os atletas do Inter envolvidos no lance entenderam o que havia sido marcado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.