Técnico cobra elenco do Coritiba após tropeço: "grande da B só no papel"
O empate em 2 a 2 com o São Bento no Couto Pereira, após o Coritiba abrir 2 a 0 e com um gol mal anulado dos paulistas já no final da partida, deixou o técnico Eduardo Baptista desgostoso com a postura dos seus comandados. Para ele, após 16 rodadas da Série B, o Coritiba não tem correspondido às expectativas: “Essa coisa de ser o grande da Série B está no só no papel. A gente precisa jogar, precisa se expor, ter personalidade”, cobrou.
Para o técnico, o que faltou ao Coxa foi ter o comando do jogo diante do São Bento. “Por vários momentos a gente teve a bola, tinha espaço para jogar e a gente acionava o Wilson, a gente se limitou a devolver pro Wilson para disputar uma bola longa”, reclamou, sem entretanto definir quem possa ter falhado na partida: “O time caiu como um todo, não adianta querer por a culpa em um ou outro jogador. O melhor jogador do Coritiba vai ser o conjunto, os 11.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.