Após acesso, Goiás anuncia saída de Ney Franco: "opção do treinador"
O Goiás anunciou na manhã desta segunda-feira (26) que Ney Franco não continuará no comando da equipe. De acordo com o o clube esmeraldino, a saída foi uma ‘opção do treinador’, que ‘optou por dar continuidade a projetos pessoais’.
A decisão aconteceu após uma reunião que contou com as presenças do presidente executivo, Marcelo Almeida, do vice de futebol, Mauro Machado, do gestor de futebol Túlio Lustosa e do próprio Ney Franco, que tinha contrato até o fim desse ano e optou pela não renovação.
"O respeito e reconhecimento pelo trabalho de Ney Franco serão sempre lembrados pelo Goiás Esporte Clube principalmente pelos números da campanha irretocável de recuperação na Série B. Ney foi contratado em maio para substituir Hélio dos Anjos e deixa o Goiás na Série A do Campeonato Brasileiro", publicou o Goiás em seu site oficial.
Ney Franco assumiu o Goiás logo no início da Série B e conseguiu o acesso com uma rodada de antecedência. O time terminou a competição nacional na quarta colocação.
No total ele comandou o time em 34 jogos, com 18 vitórias, 5 empates, 11 derrotas. Com Ney Franco foram 51 gols feitos e 42 sofridos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.