Ônibus da torcida do Juventude é apedrejado na Arena e um fica ferido

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

  • Jeremias Wernek/UOL

    Homem de 54 anos foi atingido por estilhaços do vidro e acabou sendo levado para hospital

    Homem de 54 anos foi atingido por estilhaços do vidro e acabou sendo levado para hospital

Um ônibus da torcida do Juventude foi atingido por uma pedra na chegada a Arena do Grêmio, palco da final da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo. Um homem, de 54 anos, ficou ferido após o vidro do coletivo se quebrar e precisou ser levado a um hospital.

O incidente ocorreu no final da viagem, perto do viaduto que ainda está em construção nas cercanias da Arena. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o arremesso partiu de um homem que estava em um bar próximo ao local. O autor da pedrada acabou sendo identificado e levado pela PRE até o Jecim, no interior da Arena.

Rafael Biassi, de 54 anos, estava no assento da janela e teve o braço esquerdo atingido pelos estilhaços. Foi atendido por médicos na Arena, mas em virtude da profundidade do corte, precisou ser levado para um hospital de Porto Alegre.

"Foi um torcedor do Grêmio, eu vi. Poxa, se fosse do Inter até tudo bem. Mas do Grêmio, estamos no estádio deles aqui", disse Biassi em alusão ao jogo ser realizado na Arena  e as disputas com o Colorado nos anos 1990.

Juventude e Botafogo-PB se enfrentam na Arena, pois o time de Caxias do Sul perdeu o mando de campo após incidentes no confronto com o Londrina.

  • Jeremias Wernek/UOL

    Rafael Biassi, de 54 anos, foi atingido pelos estilhaços do vidro após pedrada no entorno da Arena do Grêmio

UOL Cursos Online

Todos os cursos