UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/catarinense/ultimas-noticias/2012/04/16/robinho-reconhece-que-o-chapecoense-e-um-adversario-indigesto-para-o-avai.htm
  • Robinho reconhece que o Chapecoense é um adversário indigesto para o Avaí
  • 05/10/2024
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
16/04/2012 - 16h43

Robinho reconhece que o Chapecoense é um adversário indigesto para o Avaí

Do UOL, no Rio de Janeiro

O Avaí começa a decidir sua sorte nas semifinais do Campeonato Catarinense no domingo, quando encara a Chapecoense, às 18h30, na Ressacada. Focado na partida, Robinho reconheceu que o adversário está engasgado na garganta do seu grupo. Isto porque, o time do interior venceu um jogo e empatou outro nessa temporada.

“A equipe da Chapecoense está engasgada porque perdemos na casa deles e empatamos na nossa casa. De qualquer forma, estamos preparados para a partida. O confronto será uma guerra e esperamos grandes partidas”, destacou o meia.

O técnico Hemerson Maria foi um dos responsáveis pela recuperação do Avaí na competição e destacou que um novo campeonato será iniciado no final de semana. A esperança do comandante é inverter a vantagem do adversário, que poderá se classificar com dois empates por conta da melhor campanha.

“Teremos um novo campeonato pela frente e o lado psicológico estará envolvido. Precisamos ter equilíbrio porque caso a gente não jogue de forma equilibrada poderemos ser surpreendidos. O nosso desejo é inverter essa vantagem da Chapecoense na primeira partida”, afirmou.

Para o próximo compromisso, Hemerson Maria ainda não sabe se poderá com o zagueiro Renato Santos. O jogador se recupera de uma tendinite no tornozelo esquerdo e será reavaliado. Além disso, ele ainda poderá poderá perder o volante Bruno e o atacante Nunes. Os dois serão julgados na terça-feira por conta de uma discussão durante o clássico diante do Figueirense, pela sétima rodada do segundo turno.

Placar UOL no iPhone