Wilson revelou que chegou a esconder uma contusão para o jogar um clássico diante do Avaí
Um dos jogadores mais antigos do atual grupo do Figueirense, Wilson luta para conquistar seu segundo título catarinense pelo Figueirense. Nos dois próximos domingos, o alvinegro irá enfrentar o Avaí pela final da competição estadual.
O goleiro teve a felicidade de se sagrar campeão catarinense em 2008. Na oportunidade, o time passou pelo Criciúma na decisão após dois jogos. Prestes a jogar mais uma partida decisiva, o arqueiro procura manter a concentração e não tem nenhuma superstição visando o próximo compromisso.
“Procuro trabalhar muito. Não tenho nenhuma mania ou superstição. Vejo que alguns goleiros gostam de dar chutes na trave. Eu tento me concentrar, ver vídeos do adversários e pensar nas jogadas que posso realizar. Como todo clássico estou com aquele friozinho na barriga e ansioso para o jogo começar”, disse.
Por se tratar de uma partida que todos os jogadores querem estar em campo, Wilson revelou que chegou a esconder uma contusão da comissão técnica no clássico válido pelo primeiro turno da fase de classificação.
“No primeiro turno eu joguei com uma contratura na coxa. Na oportunidade, procurei bater os tiros de meta para o adversário não perceber que eu estava machucado. Todos querem estar em campo nesse tipo de jogo”, encerrou.